BrasilNotícias

Avião de pequeno porte cai em parque em Belo Horizonte (MG)

Duas pessoas estavam na aeronave, mas ninguém se feriu. Piloto tentava pousar, mas não conseguiu executar a manobra e caiu ao lado de aeroporto

Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste sábado (23) em um parque ao lado do aeroporto Carlos Prates, região nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A princípio, ocorrência sem mortos.

Os bombeiros estão no local tentando estabilizar o avião, que não explodiu. De acordo com o sargento Luiz Carlos, que está no local, o piloto da aeronave, Victor Santos, estaria tentando pousar e por algum motivo não conseguiu executar a manobra na pista.

De acordo com informações com a Record TV, duas pessoas estavam na aeronave, mas ninguém se feriu. A aeronave era do modelo Cesna, com prefixo BRTXC.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios