Mundo

Avião despeja combustível e atinge crianças em escola de Los Angeles

Bombeiros informaram que atenderam 17 crianças e 9 adultos; avião da Delta Airlines esvaziou tanques para realizar pouso de emergência

Os bombeiros de Los Angeles atenderam 17 crianças e 9 adultos em uma escola primária no bairro de Cudahy após um incidente com combustível aparentemente despejado de uma aeronave que teve de retornar ao aeroporto da cidade logo após a decolagem.

Veja mais: Arrecadação para Fundo Antidrogas dobra em 2019

Segundo o canal local da rede de TV Fox, um voo da Delta Airlines que partiu de Los Angeles em direção a Shangai teve de retornar ao aeroporto e, seguindo os protocolos de segurança, despejou o combustível.

Houve relatos de respingos de combustível na Escola Park Avenue, em Cudahy, e também na Escola San Gabriel Avenue, em South Gate.

Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o avião da Delta Airlines despejando o combustível.

O avião, segundo as autoridades, fez um pouso de emergência com sucesso e não houve nenhum ferido.

Veja mais:Justiça rejeita denúncia oferecida pelo Ministério Público contra presidente da OAB

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios