DestaqueEntretenimento

“Balanço Geral” e “Venenosa” garantem liderança de audiência Brasil afora

Na última terça-feira (27), a Record chegou ao primeiro lugar de audiência com o “Balanço Geral” e “A Hora da Venenosa” em três capitais e no Distrito Federal. Os feitos do “BG” se deram em Belo Horizonte, Goiânia e Salvador; já a “Venenosa” ficou acima das concorrentes na capital de Minas Gerais, na de Goiás e no DF.

Em Belo Horizonte, onde Mauro Tramonte responde pelo “Balanço Geral”, foram 12 pontos, 16 de pico e 30% de participação no número de televisores ligados (share), das 11h59 às 15h; nesta faixa, 11 de média para a Globo. “A Hora da Venenosa” com Poliana Rozado ampliou a vantagem: 13 x 10, das 14h07 às 15h.

Apresentado por Oloares Ferreira, o “BG” de Goiânia consolidou 10 pontos, 15 de pico e 27% de share, entre 11h50 e 15h; neste período, 9 de média para a principal concorrente. Com a “Venenosa”, sob comando de Cristiane Cristal, a atração marcou 10 x 7, entre 14h21 e 14h51.

Em Salvador, onde não há exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, o “Balanço Geral” assegurou 14 pontos, 18 de pico e 23% de share frente 11 da segunda colocada, das 11h51 às 15h. José Eduardo Alves, o Bocão, responde pelo jornalístico.

Por fim, o Distrito Federal: 12 x 9 pontos, entre 14h10 e 14h50, com a “Venenosa” Sabrinna Albert acompanhada de Fred Linhares – cobrindo férias de Henrique Chaves. No horário completo, 11h51 às 15h, o “BG” foi vice: 11 x 6 do SBT.

Via
Terra RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios