Entretenimento

Band emite comunicado após declarações polêmicas de Henrique Fogaça

A Band tomou conhecimento das declarações polêmicas do chef Henrique Fogaça, que faz parte do “MasterChef”. Ele é um dos jurados e sua conduta foi tida como inadequada pela empresa que trabalha.

Diante disso, o canal do Morumbi emitiu uma nota para a imprensa e anunciou o que será feito a partir de agora. Ficou decidido que a alta cúpula da emissora irá avaliar o caso com profundidade e, depois, ouvir a versão dele.

“COMUNICADO

O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef Henrique Fogaça nas redes sociais.

Referidas declarações, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas.

Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo”.

Entenda a polêmica com Fogaça
Recentemente, Henrique Fogaça deu o que falar ao postar uma foto em Roma, na Itália, abraçando duas freiras com uma roupa polêmica de duas beatas se beijando.

Na legenda, ele escreveu: “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”. Nas hashtags, adicionou: “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia’”.

Tags

1 pensou em “Band emite comunicado após declarações polêmicas de Henrique Fogaça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios