Polícia

Bandidos invadem TV Cultura, fazem reféns e roubam caixa eletrônico

Crime aconteceu na manhã deste domingo (6).

Um grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, fez reféns e roubou um caixa eletrônico. De acordo com a polícia, eram sete homens em uma van dos Correios e com um carro para escolta. Ninguém foi preso.

Eles entraram na emissora com a van, trancaram cerca de 15 funcionários em uma sala e roubaram os celulares de todos eles.

Veja também: Foragido do presídio de Salvador é preso após ser flagrado por sistema de reconhecimento facial em estação de metrô na Bahia

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

Em nota, a TV Cultura confirmou o assalto e disse que “doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta” participaram do crime.

“Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.”

Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nota da TV Cultura na íntegra

“A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.

Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.

Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local.”

Veja também: Evento conservador tem ‘transmissão surpresa’ de Jair Bolsonaro

Via
G1

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios