Polícia

Bandidos invadem TV Cultura, fazem reféns e roubam caixa eletrônico

Crime aconteceu na manhã deste domingo (6).

Um grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, fez reféns e roubou um caixa eletrônico. De acordo com a polícia, eram sete homens em uma van dos Correios e com um carro para escolta. Ninguém foi preso.

Eles entraram na emissora com a van, trancaram cerca de 15 funcionários em uma sala e roubaram os celulares de todos eles.

Veja também: Foragido do presídio de Salvador é preso após ser flagrado por sistema de reconhecimento facial em estação de metrô na Bahia

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

Em nota, a TV Cultura confirmou o assalto e disse que “doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta” participaram do crime.

“Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.”

Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nota da TV Cultura na íntegra

“A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.

Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.

Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local.”

Veja também: Evento conservador tem ‘transmissão surpresa’ de Jair Bolsonaro

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios