Polícia

Bandidos levam pânico a motoristas na Linha Vermelha

De acordo com o BPVE, eles tentavam fazer assaltos no trecho próximo à Ponte do Saber

RIO — Bandidos em dois carros — um Jeep Renegade e um Honda Civic — levaram pânico a motoristas que passavam pelo sentido Baixada Fluminense da Linha Vermelha, no trecho próximo à Ponte do Saber, no acesso à Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), os criminosos tentaram fazer assaltos no local.

Policiais militares tentaram interceptar os bandidos, mas eles conseguiram escapar do cerco. Os agentes acreditam que os criminosos tenham se escondido no Complexo da Maré, próximo ao local onde ocorreram as tentativas de assalto.

Em redes sociais, algumas pessoas comentaram sobre a situação:

“Carros voltando na contramão no início da Linha Vermelha (final da Linha Amarela) sentido Baixada. Não sabemos o motivo”.

“Arrastão na #LinhaVermelha, atura da Maré, sentido Baixada”.

“Mano, a gente passa na Linha Vermelha, os cara tudo com a metralhadora na mão, minha prima começou chorar, cara”.

Via
POR: O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios