Esportes

Barcelona só aceita troca e novo interesse do Real: Neymar domina capas na Espanha

Enquanto "Sport" diz que time merengue ainda não descartou tentar contratar brasileiro, "Mundo Deportivo" publica que equipe catalã só concluirá negócio com uma possível troca

A novela envolvendo o possível retorno de Neymar ao Barcelona não deixa de dominar as capas dos principais jornais esportivos da Espanha. Os dois diários da cidade catalã estampam o atacante na sua primeira página, assim como o “As”, de Madrid. Enquanto o “Sport” fala sobre um possível novo interesse do Real no jogador brasileiro, o “Mundo Deportivo” diz que time blaugrana não está disposto a abrir muito o bolso pela contratação e só aceitaria uma troca.

 

O “Mundo Deportivo” repercute a entrevista do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, nesta terça-feira, na qual disse que não havia novidades sobre o tema. O diário destaca que o time catalão não fará nenhum movimento no sentido de desembolsar algum valor para ter o camisa 10 do PSG e não cogita chegar aos 222 milhões de euros pretendidos pelo time francês. Por isso, a única maneira de concluir a transação seria uma troca entre jogadores.

O "Sport": Alarme Madrid — Foto: Reprodução/Sport

O “Sport”, por sua vez, noticia um possível retorno do Real Madrid às investidas no atacante brasileiro. O diário diz que o presidente merengue, Florentino Pérez, voltou a considerar a contratação do brasileiro depois de saber da real vontade do jogador de deixar o PSG, mesmo diante da preferência de Neymar por retornar ao Barcelona.

"As" diz que Neymar não é prioridade no Barcelona — Foto: Reprodução/As

O “As”, de Madri, é mais pessimista. O jornal diz que o Barcelona aguardará a crise na relação entre Neymar e PSG abrir a brecha para a saída do brasileiro. E aposta que a situação facilite a investida no atacante. No entanto, a prioridade do time espanhol seria outra: Griezmann. O diário publica que o Barça prepara o pagamento da cláusula do francês, que anunciou sua saída do Atlético de Madrid no fim da temporada passada.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios