Entretenimento

Barreira cede e quase cai em cima de Ryan Reynolds na CCXP

Ator desceu do palco para se aproximar dos fãs e estrutura despencou no chão; segundo o evento, ninguém se feriu

Uma barreira que separa o público das estrelas durante a Comic Con Experience (CCXP) cedeu e quase caiu em cima do ator Ryan Reynolds, astro de filmes como Deadpool, Lanterna Verde e Detetive Pikachu. A estrela desceu de um dos palcos para interagir com os fãs e a estrutura acabou cedendo e foi ao chão. De acordo com a assessoria do evento, a pressão feita pelo público causo a queda.

Reynolds mostrou bom reflexo e se jogou para trás para não ser atingido pela barreira. Vídeos capturados no momento do acidente mostram que algumas pessoas caíram no chão. Ainda de acordo com a assessoria do evento, no entanto, ninguém ficou ferido e uma outra proteção já foi instalada no local.

Confira o vídeo da queda da barreira:

Leia, na íntegra, a nota oficial da CCXP

A organização da CCXP19 esclarece que, em um dos espaços do festival, houve a queda de uma das barreiras de contenção que separa o público da passarela por onde passam os artistas convidados para entrevistas. A pressão feita pelas pessoas que aguardavam para ver o ator Ryan Reynolds acabou derrubando a estrutura de madeira. Ninguém se machucou, uma nova proteção já foi colocada no local e aprovada pelos estúdios. A programação segue normalmente.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios