Entretenimento

Baterista e fã de Bon Jovi, juiz Marcelo Bretas aguarda show no gramado da Cidade do Rock

Juiz também esteve no Rock in Rio na primeira noite

RIO – O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, deixou a toga de lado na noite deste domingo para curtir o show do Bon Jovi, atração principal do palco Mundo no Rock in Rio. Baterista desde os 13 anos de idade, Bretas assitia a banda Goo Goo Dolls no gramado da Cidade do Rock à espera dos ídolos.

— Sou fã do Bon Jovi há pelo menos 30 anos e vim assistir ao show deles. Estou gostando dessa banda também (Goo Goo Dolls). Sou músico, né. Hoje é um dia apenas de aproveitar a música e o show – afirmou o magistrado.

Bretas já havia marcado presença na Cidade do Rock na primeira noite de shows do Rock in Rio na sexta-feira, dia em que o rapper americano Drake fechou as apresentações no palco Mundo.

. Bon Jovi é uma das bandas citadas por ele, ao lado de Maroon 5, DJ Pitbull e Bruno Mars, entre os favoritos.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios