DestaqueEntretenimentoGeral

BBB 2019: Polícia marca data para Paula comparecer à delegacia

A festa da vitória do BBB 2019 para Paula von Sperling teve poucos momentos de folia.

Isso porque, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela não só soube que está sendo investigada como, também, recebeu a notícia de que terá que depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, Paula terá que comparecer na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). A advogada da mineira já recebeu a intimação e o comparecimento dela deve ocorrer na quarta ou terça-feira.

Paula deverá estar acompanhada de sua irmã, que também atua como sua advogada. Ela está sendo investigada por injúria e preconceito baseado em intolerância religiosa, devido a comentários feitos no BBB.

Sobre o problema, Paula disse querer retratar com ofendeu. “Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras”, falou. “Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir”, completou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios