Notícias

Bebê que morreu afogado em banheira é enterrado em BH

Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o caso.

O bebê que morreu afogado em uma banheira, dentro de casa, em Belo Horizonte, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (4). O sepultamento foi realizado às 11h, no cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte da capital.

Felipe Eugênio Silva Sousa tinha 1 ano e 2 meses e estava em casa com a babá, no bairro Buritis, na Região Oeste da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto a mulher preparava a comida do bebê, ele entrou no banheiro e caiu em uma banheira.

Ao chegar no cômodo, a funcionária já o encontrou desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou tentativas de reanimação, mas o bebê não resistiu.

“Meu maior amor! Obrigada a todos pelas mensagens! Rezem muito por nós!”, publicou Natalia Carolina Barbosa, 33, mãe do bebê, em uma rede social.

A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento para investigar a morte da criança. A babá foi ouvida pela corporação.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios