Entretenimento

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, morre aos 27 anos

Informação foi confirmada por representante da mãe dele, Lisa Marie Presley. Site TMZ diz que ele cometeu suicídio.

O neto do cantor Elvis Presley, Benjamin Keough, morreu aos 27 anos em Calabasas, no estado da Califórnia, informou a mídia americana.

Roger Widynowski, representante da mãe dele, Lisa Marie Presley, anunciou a morte do jovem no domingo (12), embora ele não tenha dado mais detalhes sobre as circunstâncias ou a data em que a morte ocorreu.

O site TMZ ressalta que o neto do Rei do Rock pode ter aparentemente se suicidado, atirando na própria cabeça, algo que a polícia está investigando.

Lisa Marie Presley compartilhou uma foto de família nas redes sociais e muitos de seus fãs destacaram a semelhança física entre avô e neto.

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram Foto: The Music Journal

A mãe do jovem está “completamente devastada, inconsolável”, disse Widynowski em um comunicado, “mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e pela filha mais velha Riley”.

“Ele era o amor da vida dela”, disse Widynowski à mídia local. O pai de Benjamin era o músico Danny Keough.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios