Polícia

Blogueira e namorado são mortos com 79 tiros no RS

Karuel Barbosa, de 25 anos, e o namorado dela, Adair Brizola da Silva, de 31 anos, foram mortos na casa onde o rapaz morava em Araricá (RS)

A blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e o namorado dela, Adair Brizola da Silva, de 31 anos, foram mortos com 79 tiros na casa onde ele morava em Araricá (RS). Os dois jogavam videogame quando foram executados na noite desta quinta-feira (4).

A Polícia Civil investiga o caso. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local do crime.

Karuel era influenciadora digital e tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram. Também trabalhava como modelo e garçonete em um restaurante de Campo Bom. Adair não tinha profissão, segundo a polícia.

A maioria dos tiros foi no rosto e no tronco. De acordo com a polícia, quatro criminosos pularam o muro e invadiram o condomínio com armas de calibres diferentes: 9 mm, .40, calibre 12 e um fuzil.

A suspeita é que o alvo é Adair que tem antecedentes por porte de arma de fogo e crimes contra o sistema financeiro. A polícia trabalha com a hipótese de execução por vingança.

Karuel tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram
Karuel tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram Reprodução/Instagram
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios