Política

Bolsonaro aciona AGU sobre ofensa e ameaça de líder do PSL Delegado Waldir

A Advocacia-Geral da União (AGU) está analisando eventuais medidas judiciais que poderão ser aplicadas contra o deputado Delegado Waldir (PSL-GO), que chamou o presidente Jair Bolsonaro de “vagabundo”.
Líder do PSL na Câmara, Waldir sofreu uma tentativa de destituição por parte do Palácio do Planalto. Durante a crise, ele chamou Bolsonaro de vagabundo.

 

Via
Antagonista
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios