DestaqueEconomia

Bolsonaro afirma que vai privatizar os Correios!

Jair Bolsonaro afirmou hoje uma placa de negócios que está tomando uma série de medidas para “destravar a vida de vocês” e anunciou: “Vamos privatizar os Correios”. Foi aplaudido pelo presentes.

O presidente participou da cerimônia de abertura do 29º Congresso Expofenabrave em São Paulo. O evento está organizado pela associação de concessionárias de veículos.

O que aconteceu com a sua visão sobre as privatizações. “Eu mudei. Era estatizante”, afirmou, acrescentando que vem “aprendendo muito” com as pessoas que estão ao lado do. “Já falei que não entendo de economia. Quem entende, afundou o Brasil.”

Para Bolsonaro, uma economia de sinais de recuperação, sua política vem restabelecendo uma confiança na classe política. “Nós estamos cumprindo a Constituição em relação à independência dos Poderes”, afirmou. 

“Nossa situação ainda é um pouco complicada”, admitiu. “Como a ação vai embora aos poucos”, disse, citando a liberação da parcela do 13º e também dos saques do FGTS.

“A maior contribuição que podemos dar aos senhores é que eles podem interferir em seu trabalho, é tirar o Estado de cima de vocês”, disse.

O ministro do Meio Ambiente, Bolsonare é aquele que responde às notícias ambientais que são transmitidas à competência dos Estados. Ele voltou a fazer uma crítica à divulgação de dados sobre o desmatamento por parte do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). “Você não pode imaginar o prazer de conversar com o presidente da França, Emmanuel Macron e a chanceler alemã Angela Merkel.”

Ele também voltou a dizer, como é difícil ser patrão no Brasil. “Estamos facilitando a vida dos mais pobres sem fazer demagogia. É mais fácil defender o trabalho, tem mais votos. Eu defendo emprego, patrão e os que mais perdem, os desempregados.”

 

Via
Folhapress
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios