Política

Bolsonaro agradece Trump e diz que demonstrou uma confiança que tem em Eduardo

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro fez sua estrelada ontem a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , por manifesto favor de indicação do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Washington. Eduardo de “fantástico, grande jovem” e disse que ele deveria ser nomeado, ao ser respondido pela Rede Globo de Notícias Raquel Krahenbühl.

– Obrigado ao Donald Trump, favorável à ida de Eduardo Bolsonaro como embaixador nos Estados Unidos. Demonstra uma confiança que não tem governo e também uma confiança que não é o meu filho, que é amigo dos familiares dele. Temos assegurado o caso do Senado, que é o caso dos alunos que se aposentam e são bolsistas de jornalista, após uma série de revisão e modernização das normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho.

Questionado se uma declaração de Trump terá uma série da prova no Senado, ele disse que uma Casa vai decidir e terá certeza que os senadores vão aprovar a escolha.

Mais cedo, o presidente dos Estados Unidos tinha que cumprir o filho do brasileiro, que estava acompanhando a viagem em Washington e março na G-20, no Japão, em junho. Trump, que tem uma filha Ivanka e o genro, Jared Kushner, entre seus principais indicadores, disse não concordar que uma indicação de Eduardo seria um caso de nepotismo.

– Eu acho que o filho dele é fantástico, um grande jovem. Estou muito feliz por ele ter sido indicado, espero que seja nomeado. Eu conheço o filho dele e é provavelmente por isso que ele foi indicado. Ele é fantástico, estou muito feliz – declar. – Não acho que é nepotismo, porque o filho dele ajudou muito na campanha. Ele é fantástico

The best industed on the fat sheet of Eduardo, The content was not found the request of Eduardo, The content was not allowed to the United States na semana passada.

– O agrément já foi a semana passado. Ele não pode saber de tudo, né ?. Não sei … Eu não o ouvi falar, tá? Se você ouviu … Ágora, presidente, como eu, por exemplo, não sei saber de tudo o que acontece no governo. De vez em quando os embaixadores estão a caminho da cá, passa pelo Ernesto, o ministro das Relações Exteriores, e as preces são, dias antes eu sei que são as credenciais para um determinado momento por país -.

Na última sexta-feira, o presidente brasileiro confirmou que o nome do seu filho já havia sido enviado para Washington , e disse que aguardava uma confirmação. A divulgação de informações é uma estratégia diplomática, na qual as informações são recebidas.

– Agora, você pode ver: ele conhece o Eduardo Bolsonaro. Quando eu estive antes da primeira vez, quando eu tenho uma reunião reservada, quase secreto, ele mandou o ajudante de telefonar dele para participar da reunião. E não estava presente nem o nosso pai nem o nosso – unido Bolsonaro.

O presidente se entrevistou para conversar com o Trump por telefone sobre uma indicação, dizendo que o americano “franqueou o telefone dele”.

– as às vezes que porventura eu liguei para ele, vocês ficaram ficar sem resposta, tá certo? The video report when when.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios