Política

Bolsonaro chega ao Guarujá para cinco dias de descanso

GUARUJÁ – O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Forte dos Andradas, em Guarujá, nesta quinta-feira, às 11h30, e deve ficar no litoral paulista até terça-feira para descansar. Bolsonaro está acompanhado de sua filha mais nova, Laura, e sem a presença de sua mulher, Michelle. Na agenda oficial do presidente não há compromissos previstos para hoje.

Bolsonaro saiu de Brasília por volta das 9h, sem falar com a imprensa, e voou até o aeroporto de Congonhas. Da capital paulista, se deslocou de helicóptero até o Guarujá.

O presidente está hospedado no hotel de trânsito do Forte dos Andradas, que é sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, do Exército.

Na sexta-feira, Bolsonaro deve participar da inauguração do pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios