DestaqueEntretenimentoGeral

Bolsonaro chega de helicóptero e para SBT para encontrar Silvio Santos.

O presidente Jair Bolsonaro chegou aos estúdios do SBT por volta das 13h30 de hoje. O presidente participa da gravação do “Programa Silvio Santos”, que deve ir ao ar neste domingo.

O encontro, antecipado foi acertado entre o presidente e o apresentador há algum tempo e deve tratar da reforma da previdência. Bolsonaro chegou de helicóptero e acompanhado de sua comitiva. Carros e motos da Polícia Militar fizeram a segurança na entrada da emissora. Equipes de outras TVs esperaram na entrada do SBT e, ao chegar, Bolsonaro cumprimentou a todos. A gravação ocorre no estúdio 3.

 

Por segurança, a rua da emissora foi interditada. Militares do Exército que acompanham a comitiva do presidente foram tietados por funcionários do SBT, entre eles Roque, fiel escudeiro de Silvio.

Christina Rocha, que grava o “Casos de Família”, chamou ao palco alguns dos militares. “Bolsonaro me disse que antes de ser famoso só dois programas deram espaço para ele: ‘Casos de Familia’ e o da Luciana Gimenez”, disse a apresentadora.

Christina Rocha conversa com militares do Exército no SBT.
Tags

1 pensou em “Bolsonaro chega de helicóptero e para SBT para encontrar Silvio Santos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios