DestaqueGeralInternacional

Bolsonaro critica imprensa e diz que repórter deveria ‘entrar de novo numa faculdade que preste’

Presidente questionou formação da profissional após ela questionar resposta dele sobre os cortes na Educação

DALLAS – Na mesma coletiva de imprensa em que saiu em defesa do filho Flávio Bolsonaro nesta quinta-feira, em Dallas, no Texas, o presidente Jair Bolsonaro  sugeriu que uma repórter deveria voltar para uma “faculdade que preste” e fazer “um bom jornalismo”.

Inicialmente, Bolsonaro afastou as críticas de acadêmicos, que têm reclamado sobre o impacto nas universidades dos cortes nas verbas da Educação. O bloqueio no orçamento foi alvo de protesto em todos os estados na quarta-feira . Segundo o presidente,  “entre as 250 melhores universidades do mundo, não tem nenhuma brasileira”, o que derruba, segundo ele, o argumento de que o corte de verbas afeta as pesquisas.

 

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios