Internacional

Bolsonaro diz que definiu ações para aprofundar parceria com Argentina

O presidente Jair Bolsonaro publicou na noite de hoje (6) em sua conta oficial no Twitter que, durante as reuniões oficiais que teve com o presidente argentino Mauricio Macri, foram definidas ações concretas para aprofundar a parceria Brasil-Argentina em diversas áreas.

Bolsonaro citou as áreas de comércio e investimentos, segurança pública, infraestrutura, ciência e tecnologia, cooperação nuclear, energia e mineração.

O presidente brasileiro também citou as negociações sobre a modernização do Mercosul e negociações do bloco com outros parceiros, em especial, a União Europeia. “Estamos empenhados em fazer com que nossa relação seja fonte de prosperidade”, disse Bolsonaro na mensagem.

 

Via
EBC
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios