Política

Bolsonaro diz que fraude nos Correios comprova necessidade de reduzir tamanho do Estado

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira a redução do tamanho do Estado, ao citar suspeita de corrupção nos Correios investigada pela Polícia Federal como exemplo de que é preciso afastar cada vez mais o Estado da vida do cidadão, a não ser em questões essenciais.

“Coisa errada existe ainda, restos que temos do passado a apagar, existem, como a operação da Polícia Federal hoje. Parabéns à Polícia Federal com sua ação nos Correios, é mais uma prova que nós devemos cada vez mais afastar o Estado da vida do cidadão, a não ser naquelas coisas perfeitamente essenciais”, disse Bolsonaro, durante breve discurso em cerimônia no Palácio do Planalto.

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira operação para investigar suspeita de fraude que causou prejuízo de ao menos 13 milhões de reais aos Correios, segundo reportagens.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) foi incluída pelo governo para possível desestatização.

 

Via
Reuters
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios