Política

Bolsonaro diz que irá trocar diretores de hospitais do Rio por problemas no atendimento

Presidente afirmou que unidades 'não estão dando devido retorno'

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que deve mudar diretores de hospitais federais do Rio de Janeiro na próxima semana. Bolsonaro não especificou quais hospitais serão alvos de troca, mas disse que a medida ocorrerá por problemas no atendimento.

— Vou trocar os diretores de, acho que todos, os hospitais do Rio de Janeiro. Problemas estão acontecendo, não tem produtividade. O Ministério do Mandetta é muito grande, não é fácil tomar conta daquilo tudo — disse Bolsonaro, ao chegar no Palácio da Alvorada, referindo-se ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Questionado sobre o motivo da mudança, Bolsonaro afirmou que as unidades “não estão dando o devido retorno”:

— Atendimento, fila, quantidade de gente. Problemas normais. Você não muda de uma hora para outra tudo. Nós devemos trocar, sim, nessa semana alguns diretores de hospitais que não estão dando o devido retorno — disse, acrescentando depois: — Se não está dando retorno, tem irregularidade. O que é…

O presidente não quis dizer quais hospitais passarão por mudanças:

— Tem (um hospital específico), mas não vou citar para vocês.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios