Política

Bolsonaro diz ter recebido ‘vários convites’ de partidos: ‘tô meio bonito’

Presidente, no entanto, não revelou quais siglas o convidaram

BRASÍLIA — Em crise com o PSL, seu partido, o presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta sexta-feira que recebeu “vários convites” de outras legendas, mas não revelou quais.

— Eu sou… Eu to meio bonito, sabe disso, né? Então eu tenho vários convites aí — declarou o presidente a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, depois de falar com apoiadores.

Questionado se haveria contatos de siglas de esquerda, ele riu e negou, rebatendo com outra pergunta:

— Tá chamando esquerda de maluca ou eu de maluco?

Ao ser indagado quais foram os partidos, ele se despediu e entrou no carro rumo ao Palácio da  Planalto.

Pouco antes, Bolsonaro recebeu em casa, fora da agenda, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ministro nas gestões de Michel Temer (MDB) e Dilma Rousseff (PT). Segundo o presidente, ele foi ao local para uma “visita de cortesia”, resposta que repetiu quatro vezes.

— Eu converso com todo mundo. Uns eu convido, outros querem vir. Eu converso com todo mundo. É o papel de um presidente. Eu quero paz para poder governar. Temos problemas enormes para poder resolver — declarou Bolsonaro.

Durante a breve entrevista coletiva, o presidente se negou a comentar a crise com o PSL, alegando que só conversa sobre o assunto “internamente”.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios