DestaqueEntretenimento

Bolsonaro é comprovação que cloroquina funciona, diz Alexandre Garcia

O jornalista Alexandre Garcia, fez a sua estreia na CNN Brasil na tarde desta segunda-feira, no programa 'Liberdade de Opinião'. E como esperado, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, que fez uso da hidroxicloroquina durante o seu tratamento de covid-19.

Para o novo reforço da CNN, o próprio Bolsonaro é a “comprovação científica” que o remédio funciona contra o novo coronavírus. “Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter dizia assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo.

Leia mais:

Garcia também comentou a postura de colegas de imprensa na cobertura da pandemia, inclusive no tratamento ao uso da hidroxicloroquina. “Alguém está mandando todo repórter dizer que não tem comprovação científica.

E todos nossos amigos que foram tratados precocemente, todos foram curados, todos passaram pela covid-19 em dois ou três dias. Eu acho que é um pouco de teimosia que nos faz perder um pouco da credibilidade”.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios