Esportes

Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo para dar parabéns ao time

Mensagem foi lida antes de a aeronave pousar do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio

BRASÍLIA – A Força Aérea Brasileira, um pedido do presidente Jair Bolsonaro , interceptou o avião que traz jogadores e comissão técnica do Flamengo para parabenizar a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América. A mensagem foi enviada antes da pousada da aeronave do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, no final da manhã deste domingo.

– A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas no momento do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representa o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns – falou um membro da FAB.

O vídeo com áudio foi postado nas redes sociais pelo presidente. Não há registro de como uma reação do tempo à mensagem de Bolsonaro.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo publicou uma foto do avião da FAB, que acompanhou uma aeronave que trazia o tempo de campeão da Libertadores na chegada ao Rio.

Antes do início da Libertadores, Bolsonaro demonstrou confiança na vitória do rubro-negro. Ele disse que assistir ao último jogo do clube no Brasil e sinalizar que pode ir até o Catar na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

– Se ganhar, já vou marcar minha partida no último jogo do brasileiro também. E quem sabe … vai ser onde? No Catar? Quem sabe no Catar – disse.

O campeão da Libertadores faz a primeira partida do Mundial no dia 17 de dezembro. A final está marcada para o dia 21.

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta da rede social Facebook a mensagem transmitida pelo rádio da aeronave na qual felicita o time pela conquista.

“A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil na conquista da Copa Libertadores”, afirmou o piloto.

  • FONTE EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios