Política

Bolsonaro não pode ser acusado por caixa 2 em campanha

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira que não pode ser acusado de ter usado caixa 2 na eleição do ano passado, porque nem mesmo fez campanha e estava “acamado” por ter sido atacado a faca.

Veja também: Servidor federal ganha quase o dobro de trabalhador do setor privado, diz Banco Mundial

“Essa semana me colocaram como corresponsável por problemas em Minas Gerias. Não tenho nada a ver. Imagina se eu for responsável por 2 mil candidatos no Brasil”, disse ao falar rapidamente na chegada ao Palácio da Alvorada. “Outra, eu estava acamado, estava com um saco do lado aqui.”

Bolsonaro foi atacado a faca durante uma caminhada de campanha em Juiz de Fora (MG). O autor do ataque, Adélio Bispo, foi absolvido pela Justiça por ser considerado inimputável devido a problemas mentais, ao mesmo tempo que foi determinado que ele permaneça em instituição psiquiátrica por tempo indeterminado.

Veja também: Filha do bicheiro Maninho atingida por tiros na Zona Oeste do Rio teve pai, marido e irmão assassinados

“Não fiz campanha, como é que me acusam? Por que me acusam que eu fiz campanha com caixa 2? Eu não fiz campanha. Não anunciei em jornal nenhum, não fiz uma passeata, não fiz nada.”

 

Via
Reuters
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios