Política

Bolsonaro participa da entrega de mais de 200 ônibus escolares em GO

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (8), em Goiânia, da entrega de ônibus da entrega de 214 ônibus escolares para o transporte de estudantes da rede pública de ensino de Goiás. Os veículos serão enviados para 133 municípios de Goiás. A ação faz parte do Programa Caminho da Escola, que oferece transporte para alunos que vivem em áreas rurais e ribeirinhas e tem um investimento total é de R$ 43 milhões, vindo de emendas parlamentares.

Acompanhado do ministro da Educação, Abraham Weintraub, Bolsonaro disse que a ação vai ajudar os estudantes que moram em localidades distante a ter acesso à educação.

“Estamos entregando hoje alguns ônibus, um pouco mais de 200, para que atendam em essencial aquelas crianças que moram mais longe, para que possam acessar uma escola e ser educadas”, disse o presidente.

Os ônibus devem atender cerca de 13 mil alunos. A previsão é que a nova frota realize cerca de 102 mil viagens por ano. Bolsonaro disse ainda que o acesso à educação vai fazer com que as novas gerações sejam “melhores do que nós”. “Nos queremos que os nossos filhos e netos venham a ser melhores do que nós e esse melhora só poderá vir da educação que damos em nossas casas e na escola”, disse.

O presidente postou sobre o evento no Twitter.

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Agora em Goiânia.
– Fazendo a minha parte pelo melhor do nosso Brasil, agradeço ao povo de Goiás pelo carinho e consideração.

Vídeo incorporado

11,9 mil pessoas estão falando sobre isso
Via
EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios