Política

Bolsonaro participa de evento de promoção de generais do Exército

Para ele, militares tiveram reputação destruída pela infâmia e mentira

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (9) da solenidade de promoção de 16 oficiais-generais do Exército, no Clube do Exército, em Brasília. Ao parabenizar os recém-promovidos, Bolsonaro disse que “a Deus devemos nossas vidas e ao Exército e algumas outras instituições devemos nossa liberdade”. “Colegas nossos do passado tombaram por essa liberdade e outros tiveram suas reputações praticamente destruídas pela infâmia e pela mentira. Mas a consciência de todos nós é de que estávamos no caminho certo”, disse.

No evento, os novos generais do Exército receberam a medalha da Ordem do Mérito Militar por serviços prestados. “O exemplo dos senhores será o oxigênio para aqueles que vocês comandam e uma certeza para aqueles que os comandaram de que esses postos estão sendo muito bem preenchidos”, disse Bolsonaro.

O presidente foi acompanhado pelos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro; da Defesa, Fernando Azevedo; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

Durante seu discurso Bolsonaro cumprimentou e elogiou o trabalho do ministro Moro e também do general Eduardo Villas Bôas, também presente na cerimônia. Villas Bôas foi o comandante do Exército de fevereiro de 2015 até janeiro de 2019. Hoje é consultor do GSI.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios