DestaqueGeralInternacionalPolítica

Bolsonaro participa de jantar com embaixadores de países árabes

O presidente Jair Bolsonaro participa na noite desta quarta-feira, 10, de um jantar com embaixadores de países árabes na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. O evento foi organizado pela CNA e pelo Ministério da Agricultura a fim de desfazer mal-estar gerado pela viagem do presidente a Israel, no início do mês.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o chanceler Ernesto Araújo estão entre os presentes. Um dos filhos do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também chegou ao local. Eduardo é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Dos 41 embaixadores convidados, 36 vieram. Os embaixadores dos Emirados Árabes, Albânia, Benin, Mali e Suriname não compareceram.

Via
Estadão Conteúdo
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios