DestaqueGeralNotíciasPolítica

Bolsonaro quebra protocolo e desce da tribuna no desfile de 7 de setembro

Presidente foi acompanahdo de três ministros

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro quebrou protocolo e desceu da tribuna durante o desfile de 7 de setembro. Acompanhado pelos ministros Sergio Moro (Justiça), Onyx Lorenzoni ( Casa Civil) e Augusto Heleno (Defesa) o presidente caminhou pela Esplanada. A população aplaudiu e gritava “mito”.

O mestre de cerimônias anunciou no sistema de som que o presidente quebrou um protocolo de mais de 30 anos. O secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, e o empresário Luciano Hang também fizeram a caminhada.

Uma parte do público que comparece ao desfile do 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios atendeu ao pedido de Bolsonaro e está vestida de verde e amarelo. Nas arquibancadas lotadas, onde cabem 20 mil pessoas, também é possível ver pessoas vestidas de preto, como parte do movimento que surgiu em reação ao pedido de Bolsonaro. Elas representam uma parcela reduzida do público. A maior parte das pessoas não está nem de amarelo, nem de verde e nem de preto. Veio assistir ao desfile como costuma fazer todos os anos.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios