Política

Bolsonaro responde a Globo, chama de “canalha” e a compara com canal de esgoto

Jair Bolsonaro (PSL) chamou a emissora de “canalha” e ainda a comparou com um canal de esgoto.

Veja também: Dono leva cavalo para dentro de agência bancária em Várzea Paulista

O presidente postou uma foto montagem, que mostra a logomarca da Globo como se fosse um canal de esgoto, e escreveu na legenda: “Canalhas”.

A “guerra” travada entre as duas partes aconteceu logo depois do Jornal Nacional divulgar uma reportagem sobre a menção ao nome do político na investigação do assassinato de Marielle Franco (PSOL).

Veja também: Troca de tiros entre policiais e traficantes deixa 17 mortos, diz PM

Em transmissão, direto da Arábia Saudita, onde está em visita oficial, o presidente apareceu bastante irritado e ofendeu a Globo. Ele disse que não perseguiria a emissora, mas que só aprovaria a renovação de sua concessão se o processo estivesse “enxuto”.

“Isso é uma patifaria, TV Globo! TV Globo, isso é uma patifaria!“, começou ele. “É uma canalhice o que vocês fazem. uma ca-na-lhi-ce, TV Globo. Uma canalhice fazer uma matéria dessas em um horário nobre, colocando sob suspeição que eu poderia ter participado da execução da Marielle Franco, do PSOL”, disse.

“Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição, nem pra vocês nem para TV ou rádio nenhuma, mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho pra vocês nem pra ninguém”, completou Bolsonaro.

Confira a publicação:

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios