DestaqueGeral

Bombeiros buscam desaparecidos no Pará após queda de parte da ponte

Segundo informações preliminares, dois veículos caíram no rio

Parte da estrutura da ponte do rio Moju, que fica na altura do quilômetro 48 da Alça Viária, no Pará, desabou na madrugada deste sábado, 6, após ser atingida por uma balsa.

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã. Segundo informações preliminares, dois veículos caíram no rio. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas aos desaparecidos. Segundo o G1, uma equipe da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental também está no local do acidente e vai instaurar um inquérito para apurar as causas.

Pela manhã, o governador Helder Barbalho (MDB) publicou vídeo nas redes sociais. Ele sobrevoou a área ao lado do coronel Dilson da Polícia Militar (PM), do coronel Hayman e do secretário de Segurança do Estado, Ualame Machado. Esta é a terceira vez, que a ponte é atingida por balsa.

A ponte fica localizada próximo a entrada da cidade do Acará e é uma importante ligação de regiões no Pará.

Via
POR ESTADAO CONTEUDO
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios