Notícias

Bombeiros procuram turista que desapareceu na Chapada dos Veadeiros

O homem foi arrastado por uma enxurrada no Vale da Lua

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, com cinco mergulhadores e o apoio de um drone, procura pelo turista que desapareceu ao ser arrastado por uma enxurrada, na região do Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso, na tarde desse domingo (1º).

A namorada dele, cujo nome os bombeiros não divulgaram, foi também carregada pela correnteza, mas conseguiu segurar em uma pedra e foi resgatada com o auxílio de uma corda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nesta época do ano é comum a ocorrência de enxurrada na região da Chapada dos Veadeiros por causa das chuvas fortes e localizadas.

A corporação informou ainda que a equipe de busca permanecerá na área da Chapada até localizar o turista.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios