Notícias

Bombeiros resgatam criança de 2 anos de buraco em Itapetininga

Conforme os bombeiros, a criança conseguia se comunicar com a equipe de dentro do buraco, de cerca de 2,5 metros de profundidade, mas nenhum bombeiro conseguia passar pelo espaço, que era bem estreito, para resgatá-la.

Uma criança de 2 anos foi resgatada de um buraco de aproximadamente 2,5 metros de profundidade em Itapetininga (SP). O incidente aconteceu na noite de sábado (7), em um condomínio recentemente inaugurado, no Vale San Fernando.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por vizinhos que viram a criança cair no buraco. A corporação informou que no local era construído um muro e tinham vários buracos, um próximo do outro.

Ainda conforme os bombeiros, a criança conseguia se comunicar com a equipe de dentro do buraco, mas nenhum bombeiro conseguia passar pelo espaço, que era bem estreito, para resgatá-la. Um vídeo mostra o momento que o garoto é retirado do buraco

A equipe de resgate usou um equipamento de salvamento de animais, uma espécie de laço. O resgate demorou cerca de 15 minutos e o menino foi socorrido e entregue aos pais.

A criança passou por exames no pronto-socorro da cidade e passa bem. Os bombeiros informaram que os outros buracos foram tampados pela equipe.

Criança caiu em buraco de construção de muro em condomínio em Itapetininga — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Criança caiu em buraco de construção de muro em condomínio em Itapetininga — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios