Esportes

Botafogo bate Resende e segue na luta por vaga na semifinal do Carioca

 

O Botafogo venceu de virada o Resende por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, na noite desta quinta-feira (30), em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Por conta das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, o jogo chegou a ficar paralisado por 47 minutos.

O Resende saiu na frente com Geovani aos 25 minutos. Dois minutos depois, a partida foi paralisada por conta da intensa tempestade e queda de raios.  A partida foi retomada 47 minutos depois, mas a primeira etapa terminou com vantagem do Resende no placar.

Ouça na Rádio Nacional

No segundo tempo, bastaram oito minutos para o meio-campista Bruno Nazário deixar tudo igual no Engenhão. E já nos acréscimos, Pedro Raul, de pênalti, decretou a vitória alvinegra.  O resultado colocou o Botafogo de volta na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

O próximo confronto botafoguense é domingo (2 de fevereiro) contra o Vasco, às 16h, no estádio Nilton Santos.

Fonte: EBC

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios