DestaqueEsportes

Brasil conquista ouro inédito na patinação artística

Jovem Bruna Wurts, de 18 anos, faz apresentação quase perfeita e fica dez pontos a frente da segunda colocada

Brasil conquistou mais um ouro no Pan-Americano de Lima. A jovem Bruna Wurts, de apenas 18 anos, superou a argentina Giselle Soler e ficou com o primeiro lugar, pela primeira vez no feminino. A brasileira é a atual campeã dos Jogos Sul-Americanos, que foi disputado em Cochabamba, no ano passado.

Na fase classificatória na sexta, a argentina havia ficado à frente de Bruna, que teve dois erros de execução em saltos. Neste sábado, a brasileira fez uma ótima apresentação e somou 103,17 pontos, dez a mais que Giselle Soler.

Esta é a décima primeira medalha do Brasil na patinação em Jogos Pan-Americanos, a quinta de ouro. O gaúcho Marcel Sturmer foi tetracampeão entre 2003 e 2015. Outra esperança de medalha na modalidade é Gustavo Casado, que terminou a fase qualificatória em quarto.

Via
Lance
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios