DestaqueEsportesGeral

Briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo tem 14 feridos

Uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo na manhã de hoje (14) deixou 14 pessoas feridas.

O confronto ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A polícia foi acionada às 10h28.

Os feridos foram levados para três hospitais: pronto-socorro regional de Guainases, pronto-socorro de Ferraz de Vasconcelos e para o de Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas e estão na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.

Os times do Corinthians e do São Paulo irão fazer hoje, às 16 horas, no estádio do Morumbi, a primeira partida da final do Campeonato Paulista de futebol.

Via
Agencia Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios