Gastronomia

BROWNIE COM MIX DE CASTANHAS

Ingredientes

100 g de manteiga; 160 g de açúcar; 25 g de farinha; 75 g de chocolate meio amargo; 2 ovos; uma pitada de sal; 1 colher de chá de baunilha.

Mix de castanhas: nozes; amêndoas; castanhas de caju; avelãs e uvas passas a gosto.

Modo de preparo

Pré aqueça o forno a 180 graus. Derreta a manteiga com o chocolate. Acrescente o açúcar e misture bem. Coloque os ovos e adicione a baunilha. Acrescente a farinha e o sal e misture bem. Coloque papel manteiga no fundo da assadeira e acrescente a mistura de brownie. Asse por cerca de 30 minutos. Deixe esfriar.

Montagem

Faça os brownies do formato que quiser, para isso use os cortadores de sua preferência. Após cortá-los, derreta o  chocolate de cobertura e com a ajuda de uma colher coloque o suficiente para cobrir o topo e finalize com as castanhas da sua preferência.

rendimento: 15 unidades
preparo: 45 minutos
execução: fácil
Via
MENU A MAIS PREMIADA REVISTA DE GASTRONOMIA
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios