DestaqueEntretenimento

Bruna Marquezine fala sobre maternidade:

'Pretendo adotar'

Viajando em missão humanitária, para ajudar pessoas em situação de risco e extrema pobreza, a atriz Bruna Marquezine decidiu conversar com alguns seguidores no Twitter. Um dos assuntos abordados foi maternidade.

Atriz está em Angola promovendo ajuda humanitária.

“Bru, você pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida)”, perguntou uma seguidora. A atriz, então, surpreendeu e revelou que pretende adotar. “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!”, escreveu a famosa, que ainda contou que a próxima parada de sua viagem será em Moçambique.

A apresentadora Xuxa já tinha comentado nas redes sociais uma foto de Bruna na qual a atriz aparece com uma criança africana: “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, comentou. “Ainda to bolando um plano pra levar ela e mais 6”, respondeu a atriz.

View this post on Instagram

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Bruna está promovendo uma vaquinha online para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que deve beneficiar mais de 1200 crianças e suas famílias. A estrela está hospedada em uma escola em Angola, onde, segundo ela, não há infraestrutura e as crianças não têm acesso a necessidades básicas.

Via
© Reprodução / Instagram

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios