Entretenimento

Bruna Marquezine não é mais contratada da TV Globo

Atriz agora faz acordo por trabalho na emissora, como outros colegas

A atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Segundo o Extra, Bruna é mais uma artista a entrar no novo esquema da emissora, assinando acordos por obra, sem ter contrato fixo.

Veja mais:Confiança do empresário da construção atinge maior nível desde 2014

Bruna estava contratada pela emissora desde 2003, quando fez sucesso como a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas. Seu último trabalho na Globo foi em 2019, como a vilã Catarina de Deus Salve o Rei.

A Globo confirmou em nota a mudança. Diz que “desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou”. Explica no texto que houve interesse de Bruna no novo modelo.

“Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, explica a nota.

Veja mais:Incêndio em fábrica de pneus já dura mais de 15 horas em Mairinque

Via
CORREIO 24 HORAS
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios