DestaqueGeral

Caça da FAB cai durante exercício militar no RS

Os dois pilotos do caça conseguiram ejetar e foram resgatados por uma equipe da FAB

Um caça A-1B da Força Aérea sofreu um acidente em um exercício militar realizado nesta sexta-feira (05) na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com dados preliminares, divulgados pelo site “UOL”, o avião caiu em uma área rural na cidade de Viamão, região metropolitana da capital Porto Alegre.

Os dois pilotos do caça conseguiram ejetar e foram resgatados por uma equipe da FAB. Ambos receberam atendimento médico e passam bem.

Via
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios