EsportesInternacional

Cadáver é encontrado na casa de volante do Arsenal

Principal suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado ao tentar roubar cabos elétricos

Um cadáver foi encontrado na casa de Mohamed Elneny, volante do Arsenal, da Inglaterra. O corpo foi achado pelo pai do jogador no quintal da casa dele em Mahalla al-Kubra, no Egito.

Após encontrar o cadáver, o pai de Elnery ligou para a polícia. O caso está em investigação, mas a principal suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado ao tentar roubar Cabos elétricos do local.

Mohamed Elneny tem 27 anos e defendeu o Egito na Copa Africana de Nações, entre junho e julho. O meia pode trocar de clube durante esta janela de transferências, já que não vem recebendo oportunidades do técnico Unai Emery no Arsenal.

Recentemente, o Arsenal virou notícia extracampo por conta de outros dois jogadores. O meia Mesut Özil e o lateral-esquerdo Sead Kolasinac foram vítimas de tentativa de assalto em Londres. Kolasinac reagiu, enfrentou os ladrões, e os atletas não sofreram ferimentos.

Via
Estadão
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios