CidadesDestaqueGeral

Cadela levada por enxurrada é encontrada no Rio

A cadela Gaia, que havia sido arrastada pela enxurrada no Rio de Janeiro, foi encontrada na manhã desta quinta (11) e já está com a família.

A labradora era procurada desde segunda (8), quando a força da água arrebentou o muro da casa, no Jardim Botânico. Um vigia da rua viu ela sendo levada pela inundação, segundo Claudio Gappo.

Os tutores publicaram fotos da cadela nas redes sociais, e o apelo ganhou uma campanha que mobilizou até famosos, que compartilharam as imagens e o pedido de ajuda.
Segundo Gappo, Gaia foi localizada no Horto e parece estar bem.

A cadela de 12 anos estava com coleira e identificação. Além de Gaia, outra cadela estava no imóvel no momento da enxurrada, mas conseguiu escapar e passa bem.
O temporal que atingiu o Rio provocou alagamentos, arrastou carros e deixou dez mortos. Nesta quinta, o prefeito Marcelo Crivella decretou estado de calamidade pública na cidade.

Via
Agora Noticias Brasil
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios