Entretenimento

CAIO CASTRO ESTÁ EM 29º LUGAR EM LISTA DOS MAIS BEM PAGOS NO INSTAGRAM E COBRA MEIO MILHÃO POR POST

Nada de Bruna Marquezine, Anitta ou Marina Ruy Barbosa e seus perfis com mais de 30 milhões de seguidores. Entre os artistas brasileiros, é Caio Castro quem anda faturando mais com o Instagram.

O ator de “A dona do pedaço” aparece na 29ª posição na lista das 100 celebridades mais bem pagas na rede social em 2019, que tem a modelo Kylie Jenner na liderança. Os números foram publicados pela Hooper HQ, uma empresa de métricas digitais.

Com mais de 17 milhões de seguidores, Caio Castro cobra cerca de meio milhão de reais por post, segundo a lista publicada. O ator sobe de posição quando as celebridades são separadas por segmentos, ocupando o 1º lugar no nicho “viagem”.

Quando está fora do ar, Caio Castro costuma fazer longas viagens internacionais, sempre patrocinadas por grandes marcas. Mas o ator anuncia de tudo, desde marca de energético a rede de lanchonetes.

Caio Castro é uma das poucas celebridades brasileiras que aparecem na lista, que conta também com o Neymar, na 9ª posição, e Ronaldinho Gaúcho, na 20ª.

Via
Extra
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios