DestaqueGeralJustiçaPolícia

Caminhão carregado com vacinas é roubado no Rio de Janeiro

Carga tinha doses de imunização contra gripe

Um caminhão carregado com quase 15 mil doses de vacina destinadas à rede municipal de saúde da cidade do Rio de Janeiro foi roubado na manhã de hoje (5). A carga, estimada em R$ 1,5 milhão, tinha doses de imunização contra a gripe e outras doenças, além de outros materiais médicos.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez um apelo à população para que, se a carga for encontrada, seja devolvida à prefeitura.

“Isso traz um prejuízo enorme para a nossa rede municipal de saúde, sobretudo porque agora estamos na véspera de campanha de vacinação contra a gripe. Para receber um novo material, vai demorar”, disse.

A carga foi enviada pelo Ministério da Saúde para a rede pública do município do Rio de Janeiro.

Via
@AgenciaBrasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios