EntretenimentoEsportes

Cantor é agredido durante show após provocação ao Palmeiras

Os atos de violência envolvendo o futebol passam por várias regiões brasileiras. Neste final de semana, o cantor Léuo Araújo acabou agredido enquanto fazia um show em Cuiabá, capital do Mato Grosso, após citar o Palmeiras em sua apresentação.

Veja também: Processado pela Ferrari por plágio pede indenização de R$ 100 mil à marca por dano moral

Vídeos rapidamente começaram a circular pelas redes sociais. Um homem subiu no palco e partiu para agressão logo após o cantor incorporar em uma das suas músicas a frase “O Palmeiras não tem Mundial”. No mesmo dia, o time alviverde entrou em campo e disputou um tenso clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

Nas redes sociais, a equipe do músico divulgou uma nota oficial: “Na noite de 09/11, o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal.

Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio”.

Veja também: Empresa de Bivar tem participação em consórcio do DPVAT, extinto por Bolsonaro

 

Via
Gazeta Esportiva
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios