EntretenimentoEsportes

Cantor é agredido durante show após provocação ao Palmeiras

Os atos de violência envolvendo o futebol passam por várias regiões brasileiras. Neste final de semana, o cantor Léuo Araújo acabou agredido enquanto fazia um show em Cuiabá, capital do Mato Grosso, após citar o Palmeiras em sua apresentação.

Veja também: Processado pela Ferrari por plágio pede indenização de R$ 100 mil à marca por dano moral

Vídeos rapidamente começaram a circular pelas redes sociais. Um homem subiu no palco e partiu para agressão logo após o cantor incorporar em uma das suas músicas a frase “O Palmeiras não tem Mundial”. No mesmo dia, o time alviverde entrou em campo e disputou um tenso clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

Nas redes sociais, a equipe do músico divulgou uma nota oficial: “Na noite de 09/11, o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal.

Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio”.

Veja também: Empresa de Bivar tem participação em consórcio do DPVAT, extinto por Bolsonaro

 

Via
Gazeta Esportiva

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios