Entretenimento

Cantor espanhol Placido Domingo é diagnosticado com novo coronavírus

Astro da ópera, com 79 anos, divulgou informação em seu Twitter e se disse no dever de informar os fãs sobre o seu contágio

Um dos maiores nomes da ópera, o cantor espanhol Placido Domingo informou neste domingo (22) ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Ele publicou um comunicado em suas redes sociais.

“Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para o covid-19. Minha família e eu estamos todos em auto-isolamento pelo tempo que for necessário”, disse ele.

Placido Domingo, com 79 anos, aproveitou o anúncio para pedir às pessoas para reforçarem as ações preventivas contra o coronavírus.

“Atualmente, estamos todos com ‘boa saúde’, mas tive sintomas de febre e tosse e decidi fazer o teste. E o resultado é positivo. Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as diretrizes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos dois metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puder para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, fique em casa, se puder!”, orientou.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios