Entretenimento

Cantor Ferrugem é criticado por postar foto apoiando pé em quadro de exposição que mostra mulheres com deficiência na BA

Imagem foi compartilhada pelo artista nas redes sociais durante visita a Salvador. Cantor discutiu com internauta, que é deficiente, e posteriormente se desculpou.

O cantor Ferrugem discutiu com uma internauta após ser criticado por postar foto, nas redes sociais, em que aparece apoiando o pé na estrutura de um quadro que pertence a exposição de fotos de mulheres com deficiência física.

Veja mais: Empresário processa Emerson Sheik por calote em aluguel no Rio

A mostra está instalada no Aeroporto Internacional de Salvador. As fotos foram postadas por Ferrugem no Instagram, na terça-feira (7). A discussão ocorreu nos comentários da imagem.

“Achei bem m* como tratou a exposição de arte, principalmente sendo ela de mulheres com deficiência, cagou lindamente”, disse uma internauta. “Qual a necessidade de colocar o pé sujo na bancada da exposição?”, escreveu a internauta.

Após a crítica, o cantor respondeu à internauta. “Total falta do que fazer de sua parte, não acha? Mais amor gente! Tudo vocês querem polemizar, quanta chatice”, disse o cantor.

Ferrugem ainda escreveu: “Me diga quantas pessoas ajudou em 2019 e quantas pretende ajudar em 2020. Isso me interessa, sua opinião, guarde”.

Internauta compartilhou trechos da discussão nas redes sociais  — Foto: Reprodução/Instagram

Internauta compartilhou trechos da discussão nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

A internauta respondeu mais uma vez ao cantor. “Querido amigo, sou uma mulher com deficiência e transexual, e há anos sou liderança nacional do movimento de pessoas com deficiência. Estou na linha de frente de pencas de projetos que sim ajudam e impulsionam pessoas. Hoje mulheres diversas olham pro meu corpo e podem se sentir contempladas. Ao contrário de ti, eu não uso de apoio de pé suas histórias, eu as exalto. Vem conhecer o mundo do lado de cá. Eu faço questão de te apresentar”, escreveu.

Veja mais:Bolsonaro cancela ida ao Fórum Econômico de Davos, diz porta-voz

O caso teve repercussão entre os seguidores do cantor, que ficaram divididos entre ele e a internauta.

“Amigo, não responde essas pessoas não. Você é um cara irmão. Não perde seu tempo não”, disse um homem. “Total falta de educação e sensibilidade!”, escreveu uma mulher.

Após a discussão, a internauta compartilhou fotos que mostram parte da briga no perfil dela e o cantor acabou pedindo desculpas.

“Me desculpo pela atitude! Embora sem intenção alguma de ofender ou diminuir a causa e tão pouco a imagem das mulheres trans e PCD, sei que ficou chateada. E reforço para você o quanto acredito nas lutas de cada um e, reafirmo, também: não houve qualquer intenção, nesta imagem, de menosprezar a arte exposta”, escreveu o cantor em um comentário.

Em seguida, a mulher rebateu: “O pedido de desculpa não é pra mim, aprecie a obra de arte, conheça um pouco do lado de cá! Fique em paz”.

View this post on Instagram

🔥

A post shared by Ferrugem Oficial (@ferrugem) on

Via
G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios