DestaqueEntretenimentoGeral

Cantora quebra o pé e duo Sofi Tukker cancela shows no Brasil

Atração americana se apresentaria no Queremos! Festival, no Rio, e em São Paulo

RIO — Atração anunciada pelo Queremos! Festival , que será realizado no dia 15 de junho, no Rio, o duo americano Sofi Tukker teve que cancelar toda a turnê mundial que faria nos próximos três meses. Além do Rio, o show em São Paulo também foi afetado.

Segundo comunicado, a cantora Sophie Hawley-Weld quebrou o pé após torcer o tornozelo “agressivamente” num palco na Austrália. Após consultar dois médicos, foi constatada a fratura.
“Infelizmente, não podemos fazer shows se eu não puder correr pelo palco e pular (no momento, não consigo nem andar).

Por segurança e para ter certeza que me recupero totalmente, temos que cancelar nossos shows até o dia 1º de julho por ordens médicas. Nós dois estávamos incrivelmente animados sobre os próximos shows. Íamos fazer mais festas do ‘Animal talk’, voltar para o meu lar da alma, o Brasil, e tocar no Glastonbury pela primeira vez, entre tantas outras coisas legais!”, lamentou Sophie, que forma a dupla com Tucker Halpern.

O Queremos! anunciou que “já conversa sobre uma nova data para o Brasil” de Sofi Tukker. O festival na Marina da Glória terá ainda atrações como Criolo, Gal Costa, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

Aqueles que compraram ingressos para o festival e quiserem desistir após o cancelamento da atração podem pedir reembolso durante sete dias a partir desta quarta. “Para cancelá-lo, basta acessar a página “Ingressos” na conta na Eventbrite e indicar o cancelamento do show na justificativa do pedido”, explica a produção.

Para o show em São Paulo, os clientes que compraram via cartão de crédito terão o estorno integral do valor. Compras em débito, transferência ou boleto precisam pedir a devolução pelo e-mail cancelamento@ticket360.com.br , com número do pedido, CPF do comprador e os dados da conta corrente para reembolso (Agência/ Conta /Titular / CPF).

E em caso de compra nos pontos de venda físicos, o cliente deve “comparecer ao mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto do titular da compra o valor será reembolsado integralmente”.

Via
O GLOBO
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios