DestaqueEntretenimento

Carioca e Fábio Porchat trocam farpas após morte de criança

Após uma menina de 8 anos ser morta no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, vítima de um tiro atribuído à Polícia, alguns artistas começaram a se manifestar. Vendo a movimentação, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, resolveu opinar e recebeu uma alfinetada de Fábio Porchat.

“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muito ali que todos sabem que gostam da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro…“, disparou o humorista.

Ao ver o comentário de Márvio, Fábio Porchat rebateu: “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra às drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo“.

Com tom irônico, Carioca deu a tréplica: “Pô, Fábio Porchat! Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião “Tipo peido de vaca e camada de ozônio”, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘lacrar’“.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios